quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Aee Canbada,

Bora lá pessoal. Criei esse blog pra todos os internautas do 1ºC ficarem por dentro das datas de entrega, lições de casa, e etc. Eu vou tentar postar todo dia aqui, e porfavoor, se eu esquecer de algo, comentem e acrescentem o que faltou.
Se alguém precisa de ajuda na matéria, e se eu consegui explica, pode pedi aqui, eu mando um resumo. :)
É pra todo mundo usa o Blog, contar histórias engraçadas do dia também vale. Só não vale fica zuando que nem tonto aqui.
Bom, aproveitem, qualquer dúvida, sugestão ou outra coisa, fale comigo ou poste aqui.

Izaias Zaka :)

7 comentários:

  1. primeiro comentário preciisa ser normaaals né!
    entãaao, eu voo embooora.. vou sentiir sua falta.. e vou passar por aqui todos os diias.. :D

    sem duviidas hihi *-*

    Bjinhos amor ;*

    ResponderExcluir
  2. Ahhh muleéquee.!kk ...eu adoreei a criação desse blog veéi.!Aleém de estarmos por dentro dos acontecimentos da nossa sala,poderemos tirar dúvidas sobre as matérias uns com os outros.!

    Enfim...ideia perfaah.! *-*

    Beeijos&Meliga ;DD

    ResponderExcluir
  3. Aoooooow Gaaaleeeraa goosteeeii diiissooo...
    Agora noossaa sala está fikaando xiiqueee teem até blooog!ahsuahsuahsuahsuahsuahsu
    Não sério...Axeeii leegal meesmo!

    ResponderExcluir
  4. uoooooooool , adorei isso aqui (:
    agente tá podendo ein , até blog ;p ' haha.

    ResponderExcluir
  5. UHUUUUL 1°C tem até blooog que chiquee²
    Adoreei a ideia quando a faltaaa de memória bateer só passar aqui para lembrar das lições dadas ;/ ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO sz'

    Beijo&Nãomeliga :*

    ResponderExcluir
  6. UHUUUUL 1°C tem até blooog que chiquee [3]

    Adoreei *-*

    ResponderExcluir
  7. olha quem ta qui...adorei gente esse blog...quem pode pode quem não pode se sacode...kkk...

    ResponderExcluir